Graças ao recurso, personagem Brian O'Conner será mantido na trama
Quando o ator Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013, vítima de um acidente de carro, o sétimo filme da franquia Velozes&Furiosos já estava em produção. À época, especulou-se que o personagem vivido pelo ator, Brian O'Conner, poderia ser limado do longa, já que Walker não havia gravado todas as cenas. A boa notícia para os fãs é que a Universal Pictures deverá, sim, manter o enredo original com O'Conner. De acordo com o jornal Daily News, o estúdio usará computação gráfica para reproduzir a imagem do ator na tela.
Quatro atores com o físico bem parecido ao de Paul Walker teriam sido contratados para serem usados como base para a movimentação do personagem, e o rosto e a voz seriam gerados através de um recurso de tecnologia gráfica. Um dos dublês contratados seria Cody Walker, irmão mais novo de Paul.
Para aqueles que acham impossível, não é a primeira vez que isso acontece nas telonas. Em 2009, no prólogo de “O Exterminador do Futuro”, Arnold Schwarzenegger fez sua aparição como ciborgue T-800 com a mesma aparência no primeiro filme da série, lançado em 1984. Tudo isso graças à computação gráfica. O mesmo aconteceu em 2012 em Coachella, festival de música na Califórnia, Estados Unidos, quando Snoop Dogg subiu ao palco junto ao falecido rapper Tupac Shakur em forma de holograma.

Nosso a tecnologia e fantástica. Parabéns pelo blog adorei!
ResponderExcluirDica:
Já conhecem o Curtidas Já?
CurtidasJa.com oferece os seguintes serviços GRATIS:
Visitas em Sites e Blogs
Curtidas no Facebook
Seguidores no Twitter
Google Plus
Google Circulos
Inscrições no Youtube
LinkedIn Shares
Youtube Visualizações em Videos
Twitter ReTweets
Acesse: www.curtidasja.com
Esqueceu de falar do filme TRON!!!!!
ResponderExcluir